A policia militar de Queimada Nova (PI) armou uma barreira policial e prendeu na noite deste domingo (29) por volta de meia-noite, um caminhoneiro, suspeito de assassinar com 4 tiros um homem conhecido como “ASSIS” que trabalha como “Gari” na limpeza publica da prefeitura municipal de Simplício Mendes (PI) próximo a um Bar a beira de uma estrada na cidade de Simplício Mendes (PI).
suspeito com camisa
O crime ocorreu por volta de 20h00min horas deste domingo (29) e segundo informações da policia teria acontecido após o caminheiro sair com uma mulher e ter negado a pagar o programa, alegando que não tinha consolidado o ato sexual. Por esse motivo teria se desentendido com o Gari, que é irmão do dono do Bar conhecido como “Munduri”, frequentado pela mulher do programa.
No desentendimento, a vitima teria puxada uma arma branca (faca) para o caminhoneiro, que por sua vez teria puxado um Revolver, calibre 38, marca taurus e desferido 04 disparos contra o Gari que veio a falecer.
Após os disparos o caminhoneiro de nome ISMAEL LUIS GOMES DINIZ, 29 anos, natural de Serra Talhada (PE), teria entrado em fuga, no seu próprio caminhão Mercedes Benz L1318, de cor branca, com uma carga de “rapadura”, juntamente com seu ajudante JC dos S, também natural do Estado do Pernambuco.
O caminhão passou a ser perseguido pelos policias da cidade de São Francisco de Assis (PI), Cb. Edson (Edinho) e Sd. Marcio, até a cidade de Queimada Nova (PI), quando foram parados na barreira formada pelos policiais militares do grupamento local; Sgtos. Vila Nova e J. Silva e Sd. S. Batista.

Na manhã desta segunda (30), o suspeito juntamente com o ajudante foram recambiados pelas policias de Isaías Coelho (PI) e Simplício Mendes (PI) para a delegacia da cidade de Simplício Mendes.
AUTOR: Fábio Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário