sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Em Paulistana caminhão “engole” motocicleta e a leva pregada por 15km, após acidente com casal de motociclistas


Por volta das 16:30hs de ontem (16/10) um fato curioso aconteceu em Paulistana após um acidente envolvendo um caminhão baú e um casal de motociclistas, duas pessoas ficaram feridas. Na colisão o fundo da motocicleta penetrou no caminhão, aquela chegou próximo do motor deste veículo baú. A motocicleta presa nas ferragens do caminhão, foi empurrada por 15km aproximadamente chegando a cidade de Paulistana – PI, pois o acidente aconteceu na BR-407 mas no perímetro da Zona Rural.


O casal viajava de Patos do Piauí, e provavelmente seguia ao município de Paulistana, quando colidiram com um caminhão que seguia com destino ao Pernambuco. O caminhão era de Dormentes – PE.



A metade do banco da motocicleta, que foi atingida por trás pelo veículo de carga, estava dentro das ferragens do caminhão.

No choque dos veículos, o casal foi jogado fora da motocicleta, esta que parece ter sido encaixada perfeitamente, seguiu viagem colada no caminhão sendo que seu pneu dianteiro continuou no asfalto e veio rolando por 15 km tracionada pelo veiculo de carga.



Este acidente aconteceu entre Paulistana – PI e Jacobina do Piauí – PI. O motorista ao chegar em Paulistana abandou na cidade o caminhão, antes da chegada da Polícia Militar ao veículo, mas deixou o seu ajudante [estivador]. A polícia arrancou a motocicleta grudada na frente do caminhão e conduziu os veículos para a Delegacia, onde o delegado está apurando o caso.



A mulher e o homem, que tem idades aproximadas de 55 anos e moram no interior de Paulistana, não ficaram gravemente feridos. O homem foi logo liberado do hospital regional de Paulistana, e a mulher seguia viagem com o objetivo de chegar a Petrolina – PE, mas o trajeto foi mudado por interesses dos envolvidos no acidente, e agora ela se encontra no hospital de Dormentes, pois foi entendido que não havia necessidade de ser levada para Petrolina, ela está em observação.



Editor: Evangelista de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário